terça-feira, 16 de janeiro de 2018

#31

Créditos da Imagem


O meu menino ficou doente e eu dei-lhe miminhos como se fosse meu.
Acho que voltei a perceber umas quantas coisas e pareceu-me que os ponteiros mexeram ligeiramente.
Será?
Talvez seja dos Trinta.
Será?



PS: Obrigada, de coração, a todos os que comentaram as fotografias dos meus bolinhos de aniversários feitos pelo meu mecânico, pseudo-pasteleiro.
Estou em falta com todos vocês, mas o tempo tem sido tão pouco!
Novidade boa: pelo menos, as mudanças dos papás já estão a 50% (meio caminho andado, portanto).
Beijo-beijo.

8 comentários:

  1. Se calhar é mesmo dos trinta! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Devemos cuidar sempre assim, com esse amor :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta. Aquele anel com os portes de envio por correio registado fica por 6,20. Acho sempre preferível o registo, porque assim podemos seguir a encomenda, da origem ao destino. :) Qualquer questão é só perguntar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Talvez fosse melhor levares adiante porque como já percebeste, é a melhor coisa do mundo :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, Marta
    É a ternura dos trinta...

    Gostaria de partilhar contigo a postagem que publiquei hoe, dia 01/02/18, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/
    Desde já o meu “Bem hajas!”
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS – Desculpa o “copy & paste”

    ResponderEliminar