terça-feira, 12 de setembro de 2017

Estou de coração CHEIO com todas as vossas palavras e reações ao último post.
Um obrigada do tamanho do MUNDO a todas/os.

Escrever é das coisas que maior prazer me dá (acho que já vos tinha dito),
mas durante muitos anos, guardei vários dos meus maiores 'gostos' no fundo de uma gaveta.
Naquela gaveta a que chamamos de Saudade.

Ninguém a quer ter, mas todos temos, umas quantas, cheias, atafulhadas, por organizar, e sem solução.

Voltar a escrever tem sido uma experiência maravilhosa,
e partilha-la convosco tem sido inesquecível.

OBRIGADA, obrigada a todos, por tudo.

Devolverei todos as palavras, todos os abraços e beijinhos deixados por aqui.
Mas hoje, por aqui, estamos em modo atchoo-ranhoca-muita-ranhoca-dor-de-cabeça-dor-de-garganta.

Créditos da Imagem

Abaixo os ar-condicionados. Abaixo este tempo manhoso. 
Verão, se queres ir, vai. Mas vai-te de vez que eu estou farta desta brincadeira.


Posso agradecer mais uma vez?

OBRIGADA, minhas queridas e meus queridos! ❤


18 comentários:

  1. Acho que a melhor forma de nos agradecer é continuares a escrever 😘 É um prazer ler as tuas palavras sempre na primeira pessoa, sempre sinceras e vindas do coração.
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. R: São palavras merecidas querida, obrigada eu pelo teu comentário :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Isso só significa que tens que continuar a escrever! :P
    Ah... e não tens que agradecer! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tu mereces... as palavras, não a constipação! :p As melhoras. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. É mesmo maravilhoso quando recebemos tanto carinho por parte de quem nos lê. Neste caso, foi totalmente merecido :)

    r: Corrói e de que maneira! Claro que sabe bem termos momentos só para nós, mas também é bom estarmos rodeados de pessoas. Temos que encontrar um certo equilíbrio.

    Não há mesmo *.*
    Não tens que agradecer!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Então és como a minha prima. Tem imensos cachos e está sempre a tratar deles ahahah :P

    Ohn, não tens de agradecer. Mesmo.
    Estamos aqui para o que der e vier <3

    NEW COOKING POST | Super Easy To Do: OREO CHEESECAKE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar