quinta-feira, 14 de setembro de 2017

#18

Créditos da Imagem


De volta, após uma visita ao senhor doutor dos dói-dóis.
Uma laringite, uma boca cheia de aftas, um nariz entupido e alguma/pouca tosse.
Siga para a medicação correta, e nada de falhar com ela, menina Marta-que-adora-tomar-comprimidos! (NÃÃÃÃÃÃOOOOOO)

E mais uma vez,
Incansáveis, sem me conhecerem, a aturar, em cada post, tantos devaneios, tantas palavras soltas, sem sentido, cheias de significados diferentes.
E vocês, carregados de palavras carinhosas, sem saberem ao certo a cor dos meus olhos, a forma do meu rosto, a aceitarem-me, a enviarem a vossa força e toda a vossa amizade.
Eu daqui, recebo-a, de coração cheio, sincera e feliz.
Feliz, não por ter criado "A Marta"*, mas por a ter libertado, por lhe ter dado asas, distorcido a língua e desprendido os dedos, assim, aqui, em formato de blog.

Pensei que ter um blog não ia ser bom.
Após tantos anos de 'Anónimo', confesso-me, pensei que criar um blog poderia ser mau.
Não é.
Graças a vocês, a mais ninguém, só a vocês.

Mais uma vez,

❤ Obrigada a todas/os pelos votos de melhoras. ❤

Ainda não estou, mas vou ficar.

E quanto a ti, Setembro, podes ir e trazer um Outubro lindo e maravilhoso, se não te importas. Acho que mereço... Não sei... Se não for pedir muito...


* Ela sempre existiu.

22 comentários:

  1. Espero que fiques melhor, comecei a seguir o teu blog agora mas estou a ver que não tem sido um Setembro fácil! Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confere. Setembro está a ver se me chateia. ;)

      Obrigada, irei seguir de volta. ❤

      Beijinho d'

      A Marta

      Eliminar
  2. Thank you for your comment on my blog!

    I follow you too! ;oD

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  3. Agora é tomar a medicação diretinha e certinha e vais ver que melhoras super rapidinho :p

    PS. Respondeste ao meu comentário no post da minha parceira, a Jane, mas não tem mal querida. Já tinhas percebido que éramos duas, certo? Beijinhos, as melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. R: Fizeste muito bem em ir ao Doutor. Agora vais ficar rápida num instante e a Marta virá com mais força...

    ResponderEliminar
  5. Melhoras pra ti:D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Continuação de melhoras querida
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que vais ficar boa depressa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Andar doente é terrível, eu até fico meia que deprimida! :( As melhoras, embora agora medicada vais ficar boa num instante. ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Cuida de ti, para que na tua floresta as árvores voltem a ganhar flores. :)

    ResponderEliminar
  10. Quando as pessoas nos acolhem bem, não merece menos que essa retribuição de carinho! Continuação das melhoras :)

    r: Acho que fazes muito bem em mudar isso. Ler é maravilhoso e uma ótima maneira de nos desligarmos da realidade, nem que seja só por um pouquinho.

    Fechada e chave atirada ao rio :p ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Agora vais melhorar num ápice.. e com o fim de semana à porta, não há melhor remédio =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar